Tapetes e Capachos Personalizados

19:50 METROMIDIA DESIGN COMUNICAÇÃO LTDA ME 0 Comments









A METROMIDIA DESIGN COMUNICAÇÃO comercializa TAPETES & CAPACHOS PERSONALIZADOS desde 2007 em parceria de produção com uma grande empresa Brasileira de marca conhecida e com certificação internacional. Somos revendedores autorizados KAPAZI! A escolha que fica!

Os TAPETES & CAPACHOS PERSONALIZADOS que a METROMIDIA  DESIGN COMUNICAÇÃO comercializa são produzidos com exímia qualidade em equipamentos com a mais alta tecnologia de ponta, que vai desde a fabricação da matéria prima ao produto final já personalizado, produtos com amor feitos para durar!

Optamos por trabalhar apenas com os dois tipos distintos de PERSONALIZADOS, a saber:

O CAPACHO DE VINIL VULCANIZADO que a METROMIDIA DESIGN COMUNICAÇÃO comercializa é composto por fios de vinil entrelaçados com até 20 cores a escolha, fundido, sobre uma base de borracha nitrílica aderente e antiderrapante. Possui 10mm de espessura, sendo leve, prático, de fácil limpeza e super resistente as ações do tempo; - “temos depoimentos de clientes que possuem capachos produzidos conosco em boa conservação há quase 10 anos!” Este sem dúvidas é um ótimo investimento para reforçar o posicionamento da sua marca e ao mesmo tempo manter limpo e organizado o seu ambiente empresarial. 

O CAPACHO DE VINIL VULCANIZADO cria uma barreira de contenção de partículas pesadas de sujeira, como terra, areia e outros detritos advindos da parte externa. Na personalização de logotipos, letras e desenhos são recortados eletronicamente por meio de uma impressora conectada ao computador, e posteriormente todas as peças são levadas a uma mesa vulcanizadora. A arte do capacho de vinil é montada, feito quebra cabeça e colado peça por peça por meio de fusão térmica, que une a base com os elementos gráficos. Desta forma é muito mais resistente do que os eventuais concorrentes, que ainda utilizam cola de sapateiro ao invés da vulcanização térmica. Assista o VÍDEO e fique por dentro dos processos de personalização do capacho de vinil. 

O TAPETE DE NYLON que a METROMIDIA  DESIGN COMUNICAÇÃO comercializa é composto por fibra de nylon torcido cor original da matéria prima (branco) também fundido sobre uma base de borracha nitrílica aderente e antiderrapante. Possui 5mm de espessura, (ideal para portas com pouco espaço para abertura na base) sendo leve, prático, de fácil limpeza (pode ser lavado em lavadoras) e super resistente as ações do tempo (não desbota); esse material é um lançamento inovador e sem dúvidas um ótimo investimento para reforçar o posicionamento da sua marca e ao mesmo tempo manter limpo e organizado o seu ambiente empresarial. 

O TAPETE DE NYLON é eficiente na retenção de umidade em dias chuvosos. Traduz requinte e sofisticação por sua aparência estética ser similar ao já conhecido carpete. Na personalização de logotipos, letras e desenhos são impressos em sistema “jet print” que tinge as tramas do nylon e recebe um poderoso fixador mantendo as cores como novas por muitos anos!  KAPAZI! A escolha que fica! 


Estamos sempre de plantão pelo WHATSAPP!













You Might Also Like